De happy hour à balada: O que você pretende para sua noite?

O hábito do brasileiro tem mudado consideravelmente nos últimos anos. A grande maioria passou a buscar opções de entretenimento quase que diariamente, seja para se distrair, se reunir com amigos ou simplesmente para não ter que preparar qualquer coisa em casa para comer.
Antenados nesta mudança, os empresários do ramo começaram a se atualizar e a investir ainda mais em seus estabelecimentos, além de surgirem novos e promissores restaurantes.
Adamantina é uma das cidades da Nova Alta Paulista com mais opções para aqueles que buscam um jantar ou simplesmente um chopp com os amigos. O tradicional restaurante Cartola, além de manter seu público cativo com os disputados rodízios de pizza, resolveu inaugurar outro restaurante, desta vez o badalado Cartola Grill Cachaçaria, com ótimas opções de pratos a la carte, drinks e porções, além do balcão de petiscos por quilo, Clube do Whisky e música ao vivo aos fins de semana.
IMG_0521


O Tandella´s, recém inaugurado, apostou no tradicional chopp e especialidades a base de mortadela para agradar sua clientela. O bar também oferece diversas porções, com destaque para a “biscatinha”, um mix de diferentes tipos de carne.
Também novidade, e que atraiu rapidamente grande público, a Choppana é um dos estilos de bar que mais agrada o adamantinense. De maneira descontraída, as pessoas se sentem a vontade para simplesmente sair de casa para um bom papo, regado a chopp e petiscos variados.
Outro bar do mesmo estilo, mas eleito há anos pelos adamantinenses como point, é o Bar Santo Antonio “Sashimi”. Aos finais de tarde, é lá que as pessoas se reúnem para uma cerveja gelada e porções a base de peixe.
Também com foco em peixes, a Peixada na Boquinha já precisou ampliar o estabelecimento para atender a crescente demanda. Próximo ao Parque dos Pioneiros, o local está sempre lotado.
Tradicional em Adamantina, o restaurante Ipê também cultiva seus clientes cativos que não dispensam a noite oriental, na quinta-feira e a noite italiana, com rodízio de massas e pizzas na sexta-feira. O empresário Edinho Quinto prepara para o final de ano novidades para os sábados.
IMG_0563
O restaurante Cheiro Verde Grill, também figura entre as principais opções. Para acompanhar um completo balcão de saladas, o restaurante oferece todas as noites diversas opções de grill, como o espeto na brasa, filés e dezenas de opções a La carte.

Adamantina é uma das cidades da Nova Alta Paulista com mais opções para aqueles que buscam um jantar ou um chopp com os amigos

Para aqueles que buscam apenas um bate papo descontraído acompanhado de uma boa bebida, o Bar do Diogo, reinaugurado com ambiente mais amplo, moderno e confortável, é uma ótima opção. O local, aberto desde 1993 se tornou referência na região.
O Bar do Tala também é uma boa pedida para aqueles que gostam de curtir boa música madrugada a dentro.
Na região também surgem ótimas opções. Em Lucélia o novo Bohêmio começou como barzinho, mas o sucesso das apresentações ao vivo aos poucos tem transformado o local em uma casa de shows. Para quem procura um local para beliscar com amigos, o Bohêmio oferece porções e bebidas nacionais e importadas, com o plus de música ao vivo às sextas e sábados, além da casa fechada para atrações musicais um vez ao mês.
Em Osvaldo Cruz o Hotel Angatu continua como ponto principal de encontro na cidade. As ótimas opções em aperitivos e serviço a La carte somam ao ambiente agradável próximo a piscina do hotel, melhor ainda em noites de verão.
IMG_0607
O Raízes Café de Dracena também consolidou seu espaço. As atrações ao vivo e o ambiente descolado fazem deste um dos principais pontos de encontro dos jovens de Panorama a Osvaldo Cruz.
Pensando em um ambiente agradável para um bate papo com amigos? Opções não faltam.

Sem comentários

Responder

Seu email não ficará visível.

vox@gimpacto.com.br - 18 3522 1199 - Rua Euclides da Cunha, 4 - Centro, Adamantina - SP – CEP 17800-000