História emocionante entre Alok e fã viraliza na internet

Único brasileiro na lista dos melhores DJ’s do mundo, Alok divulgou em suas redes sociais um vídeo contando a história por detrás da letra de sua nova canção ‘Ocean’, composta em parceria com Zeeba e Iro. O vídeo acabou se tornando viral ficando em destaque no Youtube e Facebook, somados foram vistos mais de 1 milhão de vezes.

A inspiração é real e vem da trajetória de uma fã do DJ Alok que morreu em decorrência de um câncer aos 12 anos, antes de realizar o sonho de conhecer o mar. Alok e a fã não chegaram a se conhecer. De acordo com a Billboard “a garota pode não ter vivido para ver seus sonhos se realizarem, mas seu espírito vive para sempre na doce melodia de ‘Ocean’.

“Resumidamente, a letra é mais ou menos sobre esse lance de qual é o sentido real da vida, sobre dar valor ao afeto e as pessoas; e não as coisas.”, comenta Alok, que convidou um elenco de peso para o videoclipe do single, entre eles Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa, Maria Manoella e Genésio de Barros.


Videoclipe de ‘Ocean’:

Vale lembrar que ‘Ocean’ já está disponível em todas as plataformas digitais desde o dia 26 e o clipe teve lançamento mundial domingo passado, dia 29. Outra informação importante é que a música terá seus royalties destinados a instituições que atendem crianças com câncer.

Sem comentários

Responder

Seu email não ficará visível.

vox@gimpacto.com.br - 18 3522 1199 - Rua Euclides da Cunha, 4 - Centro, Adamantina - SP – CEP 17800-000