Outono/inverno 2018 – Aposte naquilo que você mais se identifica!

A dica para o outono/inverno 2018 é apostar naquilo que você mais se identifica. Mais do que nunca a moda se apresenta eclética e traz várias possibilidades. A estação exibe inúmeras tendências, portanto, invista em algo que te agrade adaptando a moda ao seu estilo!

 

XADREZ – Xadrez é hit absoluto desse outono/inverno 2018. Com a estrutura de alfaiataria, as calças, saias, shorts e blazers ganham o toque do quadriculado e invadem as ruas. São peças clássicas que vale a pena investir.

 

BOTA – As botas ganharam nova cara neste inverno. Os canos longos abrem espaço para os canos mais curtos. Sem discriminação a tendência é encontrar um modelo que melhor se encaixa com seu estilo sem medo de errar. O verniz e as cores como vermelho e branco entram em ação. A tendência fashionista é a aposta da vez.

 

“FAUX FUR”

 

Faux fur é a nova versão dos “pelinhos” para o inverno. O termo traduzido significa “pele falsa” e traz uma ideia inovadora para os casacos e moletons. Os detalhes passaram a se concentrar apenas nas mangas deixando os looks bem diferentes.

VINTAGE – Os óculos de gatinho vol taram! Sucesso nos anos 50, o modelo ganhou uma releitura tornando o design mais moderno. Várias grifes como Dior, Prada e Paul Smith apresentaram em suas coleções os óculos que prometem fazer sucesso.

CORINGA – O couro sempre compõe um look de inverno. O tecido que se tornou atemporal é o queridinho da estação mais fria deixando qualquer combinação chique! Pode estar presente tanto em calças e saias, como em blusas e jaquetas. O couro ecológico, conhecido como “fake” é sempre a melhor opção.

 

YELLOW – Ceylon Yellow um amarelo picante e salgado foi apresentado como cor tendência pela Pantone Fashion Coulour Planner Autumn/Winter 2018. O tom exótico traz um toque diferente para as cores óbvias de inverno. Vale investir nos acessórios, roupas e até mesmo em bolsas.

Malu Oliveira
Malu Oliveira

Personal Stylist

Sem comentários

Responder

Seu email não ficará visível.

vox@gimpacto.com.br - 18 3522 1199 - Rua Euclides da Cunha, 4 - Centro, Adamantina - SP – CEP 17800-000