Tecnologia para a pele

Mesmo com um estilo de vida saudável, a pele vai perdendo a firmeza. Idade, gestações, aumento e perda de peso, falta de exercícios físicos, entre outros fatores, alteram a elasticidade, quantidade e a força das fibras colágenas da pele. Acontecendo isso, aparecem as rugas e a pele se mostra flácida.

Assim, os desafios para manter a saúde da pele são contínuos e vão além da estética, do bem estar e da qualidade de vida. A busca é permanente e fica mais fácil quando o acesso às tecnologias pode ser feito sem grandes complicações, trazendo resultados inovadores, rápidos e sem dor.

Bela Pelle traz a Adamantina sistema de radiofrequencia para pele considerado o mais moderno no mercado, no tratamento da flacidez facial e corporal

Atenta e em sintonia com o que há de mais avançado no mundo em tratamentos para a pele, a dermatologista Juliana Carvalho não abre mão do que há de melhor e inovador, e o que até então era disponível somente nos grandes centros, ela propicia em sua clínica, a Bela Pelle, em Adamantina.

Com isso, constrói um novo caminho para os tratamentos da pele, atraindo pessoas de toda a região para seu espaço profissional, um ambiente inovador e acolhedor, cujos elementos receptivos somam-se à sua formação, capacidade e qualificação permanente. A associação do conhecimento às mais modernas tecnologias resulta em um mix de serviços dermatológicos transformadores.

3Deep: nova geração da radiofrequência para flacidez
O atual destaque na Bela Pelle, trazido por Juliana Carvalho, é para a tecnologia israelense Endymed Pro, nova geração da radiofrequência para tratamento da flacidez facial e corporal, por meio de radiofrequência fracionada e o microagulhamento de ouro. “É a radiofrequência mais moderna que existe no mundo, atualmente, aplicada no tratamento da flacidez facial e corporal”, destaca.

Segundo Juliana, a ação da radiofrequência 3Deep da Endymed se dá por seis eletrodos que geram canais de calor simultâneos, atuando nas diferentes camadas da pele, a fim de que ocorra uma efetiva remodelação do colágeno. Sem vácuo, ideal para flacidez e para estimular o sistema imunológico e aumento de nutrientes, a tecnologia melhora o aspecto da celulite e contorno corporal, já que utiliza a tecnologia de radiofrequência para aquecer e esvaziar as células de gordura.

Juliana explica que o equipamento emite feixes de luz na pele e isso gera energia para destruir as células adiposas. Com essa intervenção, os fragmentos de gordura se quebram e são esvaziados. Desta maneira, a parte “boa” é reabsorvida naturalmente pelo sistema linfático e metabolizada pelo fígado, depois usada como energia para o corpo. Já a parte “ruim” da gordura é eliminada naturalmente pelo organismo, provocando o emagrecimento da região.

Outros fatores positivos estão relacionados à ação simultânea do aparelho, capaz de tratar as três camadas da pele, ao mesmo tempo. Assim, além de eliminar a gordura localizada, as sessões com radiofrequência são capazes de ativar a oxigenação dos tecidos, reduzir celulites e estimular a produção de fibras de colágeno, combatendo a flacidez. “O tratamento é um gatilho para um segundo processo de produção de novas fibras de colágeno, iniciando uma melhora significativa na pele em longo prazo. O resultado da remodelação do colágeno é uma pele mais firme, mais jovem e mais saudável”, destaca a dermatologista.

Radiofrequência fracionada para peles fotoenvelhecidas
Outra variação do protocolo israelense Endymed Pro, disponível na Bela Pelle, em Adamantina, é o FSR 3Deep Resurfacing Fracionado, usado no mundo inteiro para o tratamento da pele fotoenvelhecida, redução de manchas de rugas, poros dilatados, estrias brancas e vermelhas, e cicatrizes.

Juliana Carvalho destaca que é um procedimento completamente seguro, por ser um sistema que combina ablação da epiderme e injeção de calor profundo da derme. Um software sofisticado personaliza os parâmetros de tratamentos, assegurando mínimo desconforto, baixo tempo de recuperação e máxima segurança para sua pele.
O FSR 3Deep pode ter atuação em qualquer área do corpo que precise de estímulo de colágeno e melhora da aparência da pele: face, pescoço, colo, mãos, braços e áreas com estrias e cicatrizes.

Segundo a Juliana Carvalho, o FSR 3 Deep Resurfacing Fracionado promove uma pele radiante, brilhante, com redução de manchas, rugas e poros. “Trata efetivamente todas as camadas da pele para um efeito importante, de dentro para fora”, completa.

 

Serviço:
Juliana Carvalho
Dermatologista

Clínica Bela Pelle
Avenida Vitório Romanini, 213,
Adamantina/SP | (18) 3521-2812

Redes sociais
INSTAGRAM
FACEBOOK

Sem comentários

Responder

Seu email não ficará visível.

vox@gimpacto.com.br - 18 3522 1199 - Rua Euclides da Cunha, 4 - Centro, Adamantina - SP – CEP 17800-000