Grupo IMPACTO é agraciado com Moção de Congratulações e Aplausos pela Câmara

A Câmara Municipal de Adamantina aprovou por unanimidade, na 63ª sessão ordinária realizada em 10 de dezembro, Moção de Congratulações e Aplausos ao Grupo IMPACTO responsável pelo Jornal IMPACTO, Revista Vox e portal GI Notícias – um dos maiores sites de notícias da região.

A homenagem é fruto do lançamento da 7ª edição da Revista VOX, realizado no início do mês de dezembro, no Bem Brasil Music Bar de Adamantina, prestigiado por mais de 200 convidados. Os autores da moção são os vereadores Hélio José dos Santos (PR), Maria de Lourdes Santos Gil (DEM) e Noriko Onishi Saito (PV).

Como justificativa os autores da moção salientam que a Revista VOX, desde seu início em 2011, vem se consolidando como importante espaço de divulgação do mérito de cidadãos, empresários e profissionais liberais, pessoas que fazem das cidades onde residem um lugar cada vez mais próspero e melhor para se viver, evidenciando neste período mais de 140 histórias de empreendedorismo, garra, superação e sucesso. “Registramos que a linha editorial diferenciada do Grupo IMPACTO, na Revista VOX ou nos demais órgãos de comunicação sob sua responsabilidade, desenvolvida por uma excelente equipe de profissionais, leva ao público matérias de rara qualidade, colaborando para a formação de cidadãos críticos, conscientes e extremamente participativos. Finalmente, ressaltamos que o Grupo IMPACTO, por meio de seus órgãos de comunicação e informação, tem assumido elogiável linha editorial, seja noticiando os fatos com isenção e versatilidade, seja estimulando a reflexão sobre a conjuntura econômica, social e política de Adamantina e da Nova Alta Paulista; Dê-se ciência desta Moção de Congratulações e Aplausos ao jornalista Sérgio Vanderlei, Diretor da VOX e do Grupo IMPACTO, bem como a toda equipe de profissionais desse consagrado Grupo de Comunicação, do justo reconhecimento desta Edilidade”, destaca a moção.


Revista Memória do Futebol Adamantinense

Na solenidade também foi entregue a Moção de Congratulações e Aplausos ao chefe da agência do IBGE de VOX-1111Adamantina, João Carlos Rodrigues, autor da Revista “Memória do Futebol Adamantinense”. A revista foi lançada no início do mês juntamente com a 7ª edição da VOX. A publicação foi editada pelo Grupo IMPACTO de Comunicação e segundo o autor da revista, o trabalho de pesquisa realizado teve como objetivo resgatar e registrar a história do futebol profissional e amador, através de 111 fotos que ilustram equipes profissionais. “Queremos, com esta proposição, parabenizar o autor, pela inestimável e valorosa colaboração no resgate da história do futebol local e também pelo exemplar trabalho de preservar em nossa memória ex-atletas que atuaram no futebol da cidade, revivendo importantes passagens de jogadores que marcaram para sempre a nossa história, solicitando, outrossim, que o homenageado, seja cientificado do justo reconhecimento desta Edilidade”, diz a moção.

ROGÉRIO PIRES
Grupo IMPACTO

VOX
VOX

Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

vox@gimpacto.com.br - 18 3522 1199 - Rua Euclides da Cunha, 4 - Centro, Adamantina - SP – CEP 17800-000