Seu pet merece

IEV é destaque no atendimento especializado

Com o crescimento do mercado e as novas tecnologias também disponíveis para o mundo animal, a especialização tem se tornado fator preponderante na hora de escolher o veterinário que cuidará do seu animal de estimação. Os médicos veterinários Vitor e Felipe Pinto Soares focaram nisso desde que iniciaram o IEV – Instituto de Especialidades Veterinárias, em julho de 2017.

Mais que filhos para muitos, ou os “caçulinhas da casa” para outros, os bichanos merecem além de carinho, cuidados diferenciados para que possamos dar mais qualidade de vida e garantir a longevidade deles com saúde.


O IEV – Instituto de Especialidades Veterinárias, conta com os melhores profissionais da região para garantir o diagnóstico exato do seu animal.

De acordo com o médico veterinário Felipe Pinto Soares, pós graduando em felinos, o médico veterinário está habilitado para atender todas as espécies de animais, mas o atendimento de um especialista faz muita diferença no tratamento.

Em parceria com o irmão Vitor Pinto Soares, também médico veterinário e futuro especialista em cirurgias e a veterinária Heloísa, que se dedica às ultrassonografias, o IEV está prestes a completar dois anos de funcionamento e já demonstra uma parceria muito importante com outros profissionais da região, como veterinários ortopedistas, fisioterapeutas, de animais silvestres, cardios e outros.

“Nosso grande objetivo enquanto Instituto de Especialidades é abrir as portas para especialistas da região que possam dar um diagnóstico mais preciso. Trabalhamos com outros animais, mas decidi me especializar em felinos, já que tão poucos veterinários se dedicam com mais afinco a esses bichanos. E estamos abertos para os demais especialistas da região, para que o animal tenha o tratamento mais preciso possível”, explica Felipe.


Outro grande passo do IEV será o curso ministrado por Felipe para auxiliares veterinários. “Todas as clínicas precisam de auxiliares, mas não é só ter amor pelo animal para ser um bom auxiliar. É preciso ter treinamento adequado para garantir que nem o animal nem o auxiliar se machuquem, além de haver técnicas específicas que facilitam o manejo do animal”, destaca.

Segundo Felipe, a expectativa é que até 2021 o número de gatos ultrapasse o de cães como animais domésticos. “Atendemos todos os animais com imenso carinho, inclusive no plantão 24 horas. Emergência, no nosso conceito, é quando o dono sente que é uma emergência, não fazemos diferença nenhuma. Queremos o dono e o animal saindo da clínica satisfeitos”, enfatiza Vitor.

SERVIÇO
O IEV atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, aos sábados das 8h às 13h e aos domingos, das 10h ao meio dia. Os médicos também estão 24h de plantão pelo: (18) 9 9782-7709 ou 3522-1869. Endereço: rua Antônio Schimidt Villela, 175 – Centro de Adamantina.

Redes sociais
INSTAGRAM
FACEBOOK

VOX
VOX

Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

vox@gimpacto.com.br - 18 3522 1199 - Rua Euclides da Cunha, 4 - Centro, Adamantina - SP – CEP 17800-000

Você está navegando offline